Dicas de Saúde

Acabe Com a Caspa em Apenas 1 Dia Usando Este Remédio Caseiro

acabe com a caspa

Acabe Com a Caspa em Apenas 1 Dia Usando Este Remédio Caseiro natural. Além disso, a caspa, também chamada de dermatite seborreica ou seborreia, pode estar relacionada à diversos fatores – desde hábitos errados que prejudicam o couro cabeludo, até a presença de fungos e até alguns problemas de saúde.

acabe com a caspaPara cada caso é possível tratar de um jeito, o que está relacionado à gravidade do sintoma. Mas é importante saber que, se depois de arrumar toda a rotina errada a caspa não diminuir, é hora de procurar ajuda médica. Veja Acabe Com a Caspa em Apenas 1 Dia Usando Este Remédio Caseiro:

1. Remédios Caseiros Para Tratar Caspa com Lilás Indiano:

As propriedades antifúngicas e antibacterianas do lilás indiano, também conhecido como neem, que é um os Remédios Caseiros Para Tratar Caspa, assim como muitos outros problemas capilares, como acne no couro cabeludo, coceira no couro cabeludo e queda eficiente do cabelo.

2. Remédios Caseiros Para Tratar Caspa com Óleo De Coco:

O óleo de coco atua como um os Remédios Caseiros Para Tratar Caspa devido às suas propriedades antifúngicas. Também hidrata o couro cabeludo seco e proporciona alívio da coceira.

  • Pegue um pouco de óleo de coco e misture metade da quantidade de suco de limão;
  • Esfregue-o no couro cabeludo e massageie por alguns minutos;
  • Lave o cabelo depois de pelo menos 20 minutos;
  • Siga este remédio duas a três vezes por semana.

3. Remédios Caseiros Para Tratar Caspa com Vinagre de Maçã:

Outro Remédios Caseiros Para Tratar Caspa é o vinagre de maçã que é eficaz para se livrar das Caspas. Ele restaura o equilíbrio do pH do couro cabeludo, inibindo assim o crescimento de levedura. Ele também funciona como um clarificador de cabelo natural e ajuda a limpar poros entupidos e folículos pilosos.

  • Tome duas colheres de sopa de vinagre de maçã;
  • Misture uma quantidade igual de água e 15-20 gotas de óleo de tea tree;
  • Aplique no seu couro cabeludo e massageie. Lave o cabelo depois de alguns minutos;
  • Siga este tratamento natural duas ou três vezes por semana.

Formado em Comunicação Social, especialista em jornalismo digital e SEO, responsável por criar diversos projetos na internet, afim de levar conhecimento à todos sobre saúde, beleza, bem estar, natureza e entretenimento.

Deixe um comentário