Dicas de Saúde

Chá de Canela de Velho Para Aliviar Dores nas Articulações

Chá de Canela de Velho Para Aliviar Dores nas Articulações de forma 100% natural. Além disso, o Chá de Canela de Velho é uma bebida que tem o incrível poder para curar artrite, osteoartrite, dores nos joelhos, articulações e até fibromialgia, um verdadeiro presente do Criador para todos nós. Estamos a falar do Chá de Canela de Velho, ele é de uma planta conhecida como Canela de Velho, muito comum no Nordeste brasileiro, especialmente nos estados da Bahia e Sergipe.

No Brasil, há muitas plantas chamadas de Canela de Velho, mas você tem que olhar é o nome científico Miconia albicans. Mas se você não encontrá-lo em sua cidade, você pode comprá-lo online. Os principais benefícios da Canela de Velho são a luta contra as dores da artrite e osteoartrite, mas ela tem muitos outros, sendo usado mesmo como um tratamento auxiliar contra o câncer.

No caso das dores nas articulações, o efeito curativo do Chá de Canela de Velho é incrível. Alguns dizem que traz alívio imediato para doenças como osteoartrite, artrite reumatoide e inflamação nas articulações. Também provou o uso contra tendinite, inflamações gerais, torcicolos, bursite, torção nos pés, dor espinal, hérnia de disco, problemas intestinais, complicações de diabetes e doenças do estômago. Confira agora, a receita completa do Chá de Canela de Velho Para Aliviar Dores nas Articulações.

Chá de Canela de Velho:

Ingredientes:

  • 1 litro de água;
  • 15 folhas de canela de velho.

Modo de Preparo:

  • Coloque a água a ferver;
  • Ao levantar fervura, coloque as folhas, deixe ferver durante 30 segundos, apague o fogo e cubra a panela.
  • Tome duas xícaras por dia do Chá de Canela de Velho, antes do almoço e antes do jantar.
  • O que resta do Chá de Canela de Velho é usado para massagear a região afetada.

O tempo mínimo de tratamento para obter bons resultados é de 30 dias e pode ser prolongado por mais de 60 dias. Mas há casos em que a ação é muito rápida, isso dependerá do estágio de cada doença.

Formado em Comunicação Social, especialista em jornalismo digital e SEO, responsável por criar diversos projetos na internet, afim de levar conhecimento à todos sobre saúde, beleza, bem estar, natureza e entretenimento.

Deixe um comentário