Como Acabar com as Unhas Encravadas em 5 Minutos!

Como Acabar com as Unhas Encravadas em 5 Minutos. Além disso, as Unhas Encravadas são “simplesmente” uma doença em que a unha cresce em seus lados, tornando-se incorporado na carne sendo muito doloroso.

Como Acabar com as Unhas Encravadas

Como Acabar com as Unhas Encravadas

Podemos evitar esse mal-estar com vários remédios caseiros muito baratos, por isso não teremos que gastar dinheiro com o médico e ter o mesmo problema de novo e de novo. Há pessoas que dizem que a Unha Encravada não tem cura, porque a unha continuará sempre a crescer da mesma maneira.

Mas, desta vez, devemos contradizer todos esses mitos e dizer que, se isso tiver uma cura definitiva, só precisamos seguir essas recomendações ao pé da letra. Veja, a seguir: Remédio Para Acabar com as Unhas Encravadas em 5 Minuto:

#1. Acabar com as Unhas Encravadas Usando Limão:

Este é possivelmente um dos remédios mais simples. Vamos simplesmente cortar um limão ao meio, adicionar um pouco de sal e colocar o dedo em cerca de 5 minutos. Se repetirmos todos os dias, veremos que a Unha Encravada desaparecerá.

#2. Acabar com as Unhas Encravadas Usando Infusão de Tomilho:

Neste caso, vamos pegar uma colherada de tomilho e colocá-la em uma panela com um copo de água. Deixe ferver por cerca de 5 minutos e deixe esfriar um pouco. Quando estiver bastante frio, vamos mergulhar o dedo no qual temos a unha nessa infusão por 5 minutos. Esse processo é um tanto tedioso porque precisamos repeti-lo a cada hora por pelo menos 5 horas.

#3. Acabar com as Unhas Encravadas Usando Clara de Ovo:

Outro dos mais fáceis é bater uma clara de ovo e aplicá-lo na área afetada. Isso tem que ser feito diariamente até várias vezes se o nosso caso for sério.

#4. Acabar com as Unhas Encravadas Usando Cebola:

Podemos fazer um cataplasma com cebola, cozinhando e depois fazendo uma pasta que vamos aplicar por algumas horas enquanto está quente. Tenha cuidado para não nos queimar, se estiver muito quente, vamos esperar um pouco para que possamos aplicá-lo. Repita também diariamente.

#5. Acabar com as Unhas Encravadas com Água do Mar:

Embeber por meia hora os pés na água do mar (ou na falta de água salgada) nos ajudará a curar a área afetada e fazer com que a unha desapareça. Você tem que repeti-lo todos os dias até que ele desapareça.

#6. Acabar com as Unhas Encravadas Usando Alho:

Também é sabido pelas nossas avós que se dividirmos um alho e o colocarmos na Unha Encravada durante a noite, isso nos ajudará a curá-lo. Podemos fazer isso segurando-o com um curativo e repetindo-o diariamente.

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Ana Luiza

Sobre o autor | Website