Como Combater a Frieira Naturalmente em Poucos Dias!

Como Combater a Frieira Naturalmente em Poucos Dias de forma 100% eficaz. Além disso, Combater a Frieira é o desejo de muitas pessoas. A Frieira, que também é conhecida como pé de atleta, ocorre devido a presença do fungo tricophyton, podendo acometer qualquer parte do corpo, principalmente os pés.

combater a frieira rapidamente

 

Os homens estão mais suscetíveis a doença, mas as mulheres também podem sofrer a contaminação. As Frieiras se caracterizam por rachaduras e bolhas no corpo. A doença pode ser transmitida pelo contato direto, em pisos de lugares públicos como banheiros e piscinas. Felizmente existem hoje em dia diversos métodos caseiros que ajudam a lidar com esta situação. Então, confira agora Como Combater a Frieira Naturalmente em Poucos Dias:

Como Combater a Frieira Naturalmente em Poucos Dias:

1. Como Combater a Frieira Naturalmente em Poucos Dias com Bicarbonato de sódio:

O bicarbonato é um produto utilizado para diversos fins e pode ser usado também para curar Frieiras. Basta aplicá-lo na região, algumas vezes ao dia.

2. Como Combater a Frieira Naturalmente em Poucos Dias com Batata:

A batata é anti-inflamatória e antioxidante e pode ser utilizada no tratamento da Frieira da seguinte forma: amasse um pedaço de batata crua, e passe essa pasta na região afetada, deixando agir por 20 minutos. Faça o procedimento duas vezes ao dia.

3. Como Combater a Frieira Naturalmente em Poucos Dias com Vinagre de Maçã

A ação germicida do vinagre de maçã ajuda a eliminar as Frieiras. Basta aplicar o líquido na região, algumas vezes ao dia. Para cada 50 ml de vinagre utilize 200 ml de água.

4. Como Combater a Frieira Naturalmente em Poucos Dias com Alho:

O alho contém propriedades antimicrobianas e ajuda a eliminar as toxinas do corpo, sendo excelente no tratamento da Frieira. Para utilizá-lo para esse fim, amasse 3 dentes de alho e deixe de molho por 5 horas. Depois use essa solução na área afetada.

5. Como Combater a Frieira Naturalmente em Poucos Dias com Cavalinha:

Faça o chá com 1 colher (sopa) de cavalinha e outra de tomilho. Adicione 100 ml de água fervente, deixe repousar por 15 minutos e aplique nos pés duas vezes ao dia.

6. Como Combater a Frieira Naturalmente em Poucos Dias com Suco de Maçã

A maçã possui ação adstringente a anti-inflamatória, o que ajuda a eliminar as Frieiras. Para tanto faça uma pasta com 1 maçã e 1 xícara de água e passe no local da Frieira.

7. Como Combater a Frieira Naturalmente em Poucos Dias com Óleos:

O óleo essenciais de cravo-da-índia, o óleo de amêndoas e o óleo da erva-de-São-João possuem propriedades fungicidas e anti-inflamatórias. No caso do óleo de amêndoas e da erva-de-São-João, basta aplicar o produto na região da Frieira, algumas vezes ao dia. Já o óleo de cravo-da-índia precisa ser colocado em banho maria com azeite de oliva, por uma hora. Utilize 30 g de óleo e 200 ml de azeite. Depois desse processo, coe e guarde para o uso.

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Ana Luiza

Sobre o autor | Website