Como Combater as Estrias Rapidamente com Simples Ingredientes!

Como Combater as Estrias Rapidamente e de Forma Natural e eficaz. Além disso, as Estrias tendem a ser motivo de preocupação estética para muitas mulheres. Afinal, são marquinhas irregulares que aparecem na pele, em regiões que costumam se esticar muito – levando ao rompimento das fibras que conferem colágeno e elastina para a pele.

como combater as estrias

 

As estrias aparecem quando as fibras elásticas da pele se rompem durante algum processo que provoca o esticamento da pele. No início, aparecem como uma marca avermelhada ou arroxeada devido ao processo inflamatório pelo qual está passando a pele, no entanto depois acaba por se transformar em uma marca de cor branca e é neste ponto quando a sua eliminação completa é mais complicada.

Felizmente, hoje em dia existem diversos remédios caseiros que nos ajudam a lhe dar com esta condição. Então, confira agora Como Combater as Estrias Rapidamente e de Forma Natural:

Como Combater as Estrias Rapidamente e de Forma Natural:

1. Como Combater as Estrias Rapidamente e de Forma Natural com Exercício:

Exercícios muito puxados podem fazer a pele se romper, mas isso não significa que você não deva parar de praticar atividade física. Na verdade, é justamente o contrário: os abdominais enrijecem os músculos da barriga e ajudam a Combater as Estrias. A natação também é boa para deixar a pele em forma.

2. Como Combater as Estrias Rapidamente e de Forma Natural com Aloe Vera:

Essa planta é cheia de vitaminas e é famosa por seus poderes de cura. Mas a maioria das pessoas não sabe que ela também pode ser usada para reduzir visivelmente as Estrias na gravidez. Quebre uma folha de aloe vera (ou babosa) e passe o gel na área afetada. Deixe agir por 10 minutos e lave em seguida.

3. Como Combater as Estrias Rapidamente e de Forma Natural com Manteiga de Cacau:

Esse é um hidratante incomum que aumenta a circulação sanguínea e ajuda a Combater as Estrias. Massageie um pouco da manteiga de cacau na área afetada duas vezes ao dia por três meses e você vai ficar impressionada com os resultados.

4. Como Combater as Estrias Rapidamente e de Forma Natural com Óleo de Rícino:

Esse óleo não é bom apenas para Combater as Estrias, mas você também pode usá-lo na diminuição de rugas e sinais de envelhecimento. Passe um pouco na área afetada e enrole o local com filme pvc (ex: bumbum, pernas, barriga). Agora, coloque uma bolsa de água quente sobre o local para ter melhores resultados. Deixe o óleo agir por pelo menos 20 minutos.

5. Como Combater as Estrias Rapidamente e de Forma Natural com Óleo da Árvore do Chá:

Por causa de suas propriedades anti-inflamatórias, antibacterianas e antivirais, o óleo da árvore do chá é perfeito para tratar problemas de pele como acne e Estrias. Misture um pouco do óleo com um pouco de óleo de coco e massageie a mistura na pele afetada. Deixe agir por 10 minutos e depois lave com água morna.

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Ana Luiza

Sobre o autor | Website