Ana Luiza

Dieta do Ovo Para Emagrecer de Vez

A Dieta do Ovo é prática de preparar, ele pode ser consumido de diversas formas, cozido, mexido, frito e em preparos com outros ingredientes. Mas além da praticidade, estudos feitos na Wane State University, em Michigan (EUA), mostraram que o  ovo é fronte de proteína completa, possui todos os aminoácidos, ou seja uma estrutura complexa que exige uma digestão lenta. Portanto, utilizar os  ovos logo na primeira refeição do dia dá mais saciedade e deixa você com menos fome, isso já ajuda a consumir menos calorias durante o dia.

Posso Comer o Ovo Completo? Ou Apenas a Clara? 

Você deve comer o ovo completo, pois ele possui ômega-3, que favorece ao ganho de massa magra, ele também controla os níveis de açúcar no sangue, a clara possui grande quantidade de leucina, um aminoácido que evita a perda de massa magra e que aparece no suplemento nutricional chamado BCAA (aminoácidos de cadeia ramificada), comumente usados antes e depois da prática de esportes. Então, confira a Dieta do Ovo:

Dieta do Ovo Para Emagrecer de Vez:

Segunda-Feira: 

Terça-Feira:

Quarta-Feira:

Quinta-Feira:

Sexta-Feira:

Sábado:

Domingo:

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Ana Luiza

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