Ana Luiza

Os 10 Benefícios da Erva Canela de Velho Para Saúde

Os 10 Benefícios da Erva Canela de Velho Para Saúde que muitos desconhecem. Além disso. a Erva Canela de Velho é rica em propriedades analgésicas e anti-inflamatórias que favorecem a saúde do nosso corpo.

beneficios da erva canela de velhoA Erva Canela de Velho é muito comum no Nordeste brasileiro. Pertence ao gênero botânico Miconia, da família Melastomataceae, que tem diversas contribuições na medicina popular.

Veja Também: Canela de Velho → CURE Artrite, Artrose e Dores nos Joelhos!

Solução Definitiva Contra Dores em Geral Artrite, Artrose, Joelho entre Outras. Vale a pena você conhecer e, se tiver alguma inflamação dolorosa, experimentar. Então confira agora Os 10 Benefícios da Erva Canela de Velho Para Saúde:

Benefício da Erva Canela de Velho Contra a Bursite: As substâncias anti-inflamatórias e analgésicas da Erva Canela de Velho são de grande ajuda no tratamento natural da bursite, aliviando as terríveis dores provocadas por essa doença.

Benefício da Erva Canela de Velho Contribui na Purificação Sanguínea: Devido às propriedades tônicas e antimicrobianas da Erva Canela de Velho, ela ajuda na limpeza do sangue, eliminando diversas toxinas responsáveis por provocarem doenças como inflamações.

Benefício da Erva Canela de Velho Contra a Artrite: A artrite caracteriza-se pela inflamação de uma ou mais articulações do corpo, doença que causa dor intensa e rigidez nas articulações. o chá da Erva Canela de Velho apresenta bons resultados, aliviando as dores, o inchaço e a rigidez.

Benefício da Erva Canela de Velho Contra Dores na Coluna: Graças às propriedades analgésicas e anti-inflamatórias da Erva Canela de Velho, o chá dela tornou-se muito consumido para o tratamento natural de dores na coluna geralmente causadas por tensão ou doenças.

Veja Também: Canela de Velho → CURE Artrite, Artrose e Dores nos Joelhos!

Benefício da Erva Canela de Velho Ajuda no Tratamento da Fibromialgia: Em virtude de suas propriedades analgésicas, a Erva Canela de Velho contribui para o tratamento da fibromialgia, doença reconhecida por provocar dores nos tecidos fibrosos e musculares em diversas partes do corpo.

Benefícios da Erva Canela de Velho no Alivio de Dores Musculares: As dores musculares provocadas por lesões, esforço excessivo ou tensão também são aliviadas pelo chá da Erva Canela de Velho. Por esse motivo, esse o chá da Erva Canela de Velho é recomendado para pessoas que praticam atividade física mais intensa como, por exemplo, musculação.

Outros Benefícios da Erva Canela de Velho Para Saúde:

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Ana Luiza

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!