Ana Luiza

Os 15 Alimentos que Ajudam a Emagrecer Naturalmente

Os Alimentos que Ajudam a Emagrecer Naturalmente são uma forma mais barata e eficaz para emagrecer naturalmente. Além disso, os alimentos que ajudam a emagrecer são aqueles que melhoram o trânsito intestinal, combatem a retenção de líquidos, aceleram o metabolismo ou ajudam a queimar calorias como a melancia, a aveia e a berinjela, por exemplo.

Esses alimentos devem ser consumidos diariamente ao longo do dia, juntamente com a prática de atividade física regular e uma alimentação saudável pobre em açúcar, doces, gordura, frituras e alimentos processados.

Quando pensamos em dieta para emagrecer, logo nos vem aquela ideia de que se gasta muito para seguir um estilo de vida mais saudável. Alimentos com nomes esquisitos, muitas vezes importados, viram moda e o preço que antes era acessível, dispara. Grande engano! Uma dieta saudável que irá suprir suas necessidades e ainda fazer você perder peso, pode sim ser mais em conta.

Quais são os Alimentos que Ajudam a Emagrecer?

Os alimentos que aceleram o metabolismo são os verdadeiros amigos para eliminar as gordurinhas localizadas na região do abdômen, no entanto, saiba que é importante entender também que eles sozinhossão suficientes para trazer os resultados que você deseja.

Alimentos desintoxicantes, ricos em fibras, solúveis e outras substanciam poderosas, ajudam a perder gordura abdominal, que além de prejudicar a estética corporal, também é perigosa para a saúde. Então, confira agora os 15 Alimentos que Ajudam a Emagrecer Naturalmente:

Azeite de Oliva: Azeite é a gordura do bem acredite é verdade, a gordura que contém no azeite de oliva pode ajudar você a perder peso. As gorduras poli-insaturadas, como as encontrados no azeite de oliva pode evitar crises de fome, enquanto o próprio azeite de oliva contém uma substância de ocorrência natural chamada ácido oleico, que ajuda a eliminar de gorduras em excesso no corpo.

Feijões: Cada grão de feijão está repleto de nutrientes, incluindo proteínas e fibras, um alimento de baixa caloria e cheio de energia de liberação lenta. Isso significa que você vai se sentir mais cheia durante horas após o consumo, enquanto o alto teor de proteínas vai ajudar a firmar os músculos e mantê-lo tonificado. Na sua próxima refeições experimente comer mais feijão no lugar de outros alimentos.

Hortelã: A Hortelã é conhecida por sua potente cura e propriedades digestivas calmantes, por isso, se você está tentando emagrecer a Hortelã pode ser seu aliado, não espera mais começar a incluí-lo na sua dieta cardápio. A maneira mais fácil de fazer isso em forma de chá, e tente beber três xícaras por dia. A Hortelã é ótima para limpar a pele, fica a dica.

Chá Verde: O chá verde ajuda o corpo a liberar o excesso de líquidos, ajudando a eliminar o inchaço ao redor do estômago causado pela retenção de água. Além do mais ele acelera o metabolismo, o que pode ajudar a queima de excesso de gordura no corpo.
Algas: Para muitos brasileiros comer alga é algo novo ainda e muitas vezes impensável, mais em alguns países este alimento já faz parte das principais refeições do dia, a alga é valorizada por seus altos níveis de iodo, o que ajuda a criar os hormônios da tiroide.

Estes por sua vez regulam a sua taxa metabólica a taxa na qual seu corpo queima gordura. Ele também contém vários minerais, que ajudam a queimar gordura da gordura e aliviar a retenção de água.

Vinagre de Maçã: Se você está procurando uma solução rápida para desintoxicação do corpo, tente adicionar algumas gotas de vinagre de maçã em suas refeições. Ele atua como tônico digestivo, ajudando a matar as bactérias nocivas no intestino, eliminar as toxinas e aliviando a retenção de água ao redor do estômago. Tente adicionar algumas gotas em suas saladas.

Tomates: Delicioso, cheio de antioxidantes e ajudam você a perder peso. Tomates, definitivamente estão entre os nossos alimentos para queima de gordura favorito de muitas pessoas.
Tomates reduzem a inflamação e a retenção de água no organismo, ajudam reverter à resistência à leptina.

A leptina é um tipo de proteína que ajuda a regular o metabolismo e o apetite, assim dependemos dele para queimar os quilos extras.


Alho: No Alho não contém somente antioxidantes, mas também um produto químico chamado alicina. Quando digerido, alicina reage com o sangue para criar um produto capaz de matar muitas bactérias e vírus que seu corpo pode estar abrigando no intestino digestivo.

Um intestino saudável é essencial para alcançar uma barriga mais lisa – tente adicionar alguns dentes de alho em algumas de suas refeições.

Pimenta: Adicionar pimenta em sua comida é uma ótima maneira de aumentar o seu metabolismo, o que ajuda a queimar gordura mais rapidamente. A pimenta também contém fornecimento de beta caroteno (que é ótimo para manter a pele saudável, cabelo e unhas).

E contém duas vezes a sua dose diária recomendada de Vitamina C um antioxidante fundamental que ajuda a toxinas de batalha e corpos estranhos no sangue stream.

Bananas: Ao contrário do que algumas pessoas acreditam, bananas contribuir para a perda de peso. Comer uma banana não é apenas uma ótima maneira de fornecer seu corpo com zinco que ajuda na cicatrização de feridas. Também libera energia de forma lenta o que mantém você cheia por mais tempo, também pode ajudar a aliviar a retenção de água, graças aos altos níveis de potássio que contêm.

Melancia: Metade de uma melancia contém quase o dobro de potássio, que uma banana, com menos calorias, contém também um alto nível de antioxidante que pode ajudar na remoção do excesso de líquidos ao redor do corpo. melancia também oferece o dobro da dose diária recomendada de Vitamina C, o que ajuda o seu sistema imunológico e manter a pele em condições normais.

Pepino: Acredite ou não, o pepino é na verdade um membro da família da melancia, e, portanto, têm propriedades de emagrecimento muito semelhantes. É um diurético natural, o que significa que ao consumir você esta facilitando eliminação de água e inchaço no corpo.

Agrião: Agrião está repleto de nutrientes, incluindo as vitamina B1, B2, B6, C e E, bem como os minerais manganeses, caroteno e potássio. Isso faz do agrião um poderoso agente de limpeza, melhorando a digestão e nutrindo a pele.

Enquanto suas propriedades diuréticas ajudam a eliminar as toxinas e excesso de líquidos. Agrião também é uma fonte fabulosa de iodo, o que ajuda a aumentar o seu metabolismo.

Canela: Uma pitada de canela ajuda e muito seu corpo a queimar gordura. O doce tempero ajuda a regular o aumento dos níveis de açúcar no sangue, estimulando a produção de insulina.
O que significa que pessoas que consomem canela são muito menos propensos a segurar o excesso de energia, e muito mais propensa a queimar as reservas de gordura existentes em seu lugar.

Framboesa: Este fruto é rico em fibras dietéticas e manganês. A fibra retarda o processo digestivo de modo que você vai se sentir mais completo. O manganês mineral mantém sua taxa metabólica alta e, portanto, queima gordura. Se você está ansioso para perder peso, framboesas pode ser a melhor opção natural.

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Ana Luiza

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!