Passe Esse Ingrediente na Sua Cama e Veja o que Acontece!

Passe Esse Ingrediente na Sua Cama e Veja o que Acontece e se surpreenda. Além disso, há momentos em que não limpamos nosso colchão corretamente, fazendo com que encontremos alguns insetos irritantes que podem se infiltrar em nossos travesseiros e colchões e nos morder a qualquer momento.

Passe Esse Ingrediente na Sua Cama e Veja o que Acontece

Passe Esse Ingrediente na Sua Cama e Veja o que Acontece

A maioria dos remédios vamos expor nesta lista é desconhecida, porque são tão excepcionais que nunca imaginei que pudessem funcionar. É uma lista de vários remédios para problemas comuns em que o álcool é usado, um produto que absolutamente todo mundo tem em casa e que, ocasionalmente, usamos. Veja, a seguir: Passe Esse Ingrediente na Sua Cama e Veja o que Acontece:

#Se Livre de Percevejos:

Percevejos são um verdadeiro incômodo, especialmente porque causam irritação e alergias na pele. Felizmente, o álcool é tudo que você precisa para se livrar dessas pragas. Encha um frasco de spray com um pouco de álcool e borrife em seus travesseiros e colchões. Como os percevejos põem ovos, é importante repetir várias vezes para melhores resultados.

#Limpe Seus ouvidos:

Embora os cotonetes sejam a ferramenta mais comumente usada para limpeza de ouvidos, eles são realmente perigosos devido ao fato de empurrarem a cera de ouvido mais profundamente no canal auditivo. Esfregar álcool é uma alternativa muito melhor para isso. Em um copo misture um pouco de vinagre branco e álcool depois de deixar cair algumas gotas em cada orelha. Você pode usar um cotonete para isso. A cera é removida por si só.

#Mate os Piolhos:

Esfregar álcool faz maravilhas para eliminar os piolhos. O que você faz é encher um frasco de spray com um pouco de álcool, em seguida, adicione algumas gotas de óleo de lavanda. Pulverize a mistura no couro cabeludo e cabelo. Certifique-se de fazer o tratamento externo. Remova os piolhos mortos penteando o cabelo.

#Ilumina sua pele:

A maioria dos cremes e pomadas para combater a acne contém peróxido de benzoíla. No entanto, o álcool proporciona o mesmo efeito devido às suas propriedades anti-inflamatórias e calmantes. Use este produto para a desinfecção de espinhas e acne existentes, mas também para acalmar a pele ao redor e ajudar a prevenir o surto de acne. Quando o álcool é usado em seu rosto, use apenas na pele afetada, pois pode danificar a pele saudável.

#Feridas:

O vírus do herpes é encontrado na maioria da população. Embora 85% das pessoas o carreguem, apenas alguns nunca experimentarão um surto. Se você tiver esse problema, use álcool isopropílico a 70% na ferida. Isso acelerará o acordo de recuperação com a Universidade de Michigan.

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Ana Luiza

Sobre o autor | Website