Ana Luiza

Receitas Caseiras Para Emagrecer Rápido e Sem Sofrimento

Receitas caseiras para emagrecer rápido e sem sofrimento com ingredientes naturais que você tem em casa. Alem disso, conquistar um peso saudável é uma meta essencial na vida de muita gente, perder barriga, emagrecer e manter um corpo mais escultural pode ser possível através de disciplina e alguns fatores e algumas opções que dão uma “forcinha”. Quer um exemplo? As receitas caseiras para perder peso.

emagrecer

As receitas caseiras para emagrecer que vamos apresentar logo abaixo são excelentes, no entanto, não são milagrosas.

É por isso que se você deseja conquistar um peso saudável, ou seja, se quer realmente emagrecer, perder barriga e conseguir manter o corpo desejado ao longo do tempo, precisa se esforçar um pouquinho para manter bons hábitos alimentares e para praticar exercícios físicos de maneira regular. Então, confira agora as receitas caseiras para emagrecer rápido e sem sofrimento.

1# Receitas Caseiras Para Emagrecer# Suco com Cenoura, Pepino e Aipo;

Ingredientes:

Modo de Preparo:

  • Lave muito bem os ingredientes e corte-os em pedaços pequenos;
  • Bata todos os ingredientes no liquidificador até obter uma mistura homogênea;
  • Beba o suco pode sete dias para uma limpeza eficaz;

2# Receitas Caseiras Para Emagrecer# Suco de Couve: O suco de couve não é a bebida mais gostosa do planeta, no entanto, ele é muito saudável. Esse suco pode ficar ainda mais poderoso se você adicionar alguns outros ingredientes, como o gengibre, então, ele se torna uma verdadeira receita caseira para emagrecer.

Ingredientes:

Modo de Preparo:

  • O preparo desse suco não poderia ser mais fácil;
  • O que você deve fazer para preparar é apenas colocar todos os ingredientes no liquidificador e bater, depois, basta coar e servir;
  • Esse suco não deve ser guardado, por isso, o recomendo é consumir na hora para não perder nenhuma de suas propriedades benéficas;

3# Receitas Caseiras Para Emagrecer# Suco de Abacaxi com Hortelã: O suco de abacaxi com hortelã e sementes de linhaça é outra excelente receita caseira que pode te ajudar a perder algumas gordurinhas. Você não precisará de muitos ingredientes para preparar a bebida.

Ingredientes:

Modo de Preparo:

  • O preparo dessa receita emagrecedora é muito simples;
  • Primeiro, você precisa colocar a ameixa na água e colocar na geladeira, deixe lá por 8 horas;
  • Na hora de preparar, é só juntar todos os ingredientes (inclusive a ameixa) e bater bem no liquidificador;
  • Depois, é só beber sem coar. Esse suco não pode ser guardado, por isso, o ideal é fazer e tomar tudo na mesma hora;

4# Receitas Caseiras Para Emagrecer# Suco de Tomate: Todo mundo já sabe que comer tomate é ótimo para a saúde. Esse alimento ajuda a limpar o organismo, além disso, possui vários nutrientes importantes. O tomate possui fibras, e por isso, ajuda a reduzir o apetite, o que é excelente para quem deseja emagrecer. Também é bom para estimular o metabolismo.

O tomate possui licopeno, uma substância benéfica com poderes antioxidantes. O licopeno presente no tomate ajuda no combate aos processos inflamatórios, e isso é muito positivo para quem quer emagrecer, pois os processos inflamatórios podem provocar ou agravar o problema do ganho de peso.

Ingredientes:

Modo de Preparo:

  • O preparo do suco é extremamente simples e rápido;
  • É só colocar os ingredientes no liquidificador e bater;
  • Beba imediatamente após o preparo;

5# Receitas Caseiras Para Emagrecer# Suco de Pepino com Água de Coco: O pepino possui muito potássio e também fibras, além disso, tem capacidades diuréticas. Esse alimento possui outra capacidade muito interessante: é capaz de purificar e dar elasticidade às células da pele. Esse feito favorece a eliminação de gordura, por isso o suco feito com pepino é bom para emagrecer.

Ingredientes:

Modo de Preparo:

  • Para preparar, basta colocar todos os ingredientes no liquidificador e bater bem;
  • Beba imediatamente sem coar, e não coloque açúcar e nem adoçante;

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Ana Luiza

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!