Ana Luiza

Remédio Caseiro Para Acabar com a Hemorroida na Gravidez

Remédio Caseiro Para Acabar com a Hemorroida na Gravidez
5 (100%) 5 votes

Remédio Caseiro Para Acabar com a Hemorroida na Gravidez de forma rápida e natural. Além disso, a doença hemorroidária sintomática representa uma das afecções anorretais mais importantes que se manifesta durante a gravidez e o puerpério. Decorre das transformações fisiológicas que ocorrem na gravidez. As hemorróidas são coxins fibrovasculares que ocupam a submucosa do reto inferior e da transição anorretal. São formados por vasos arteriais e venosos, fibras musculares lisas e tecido conectivo elástico e encontra-se em íntima relação com a camada muscular própria do reto e os esfíncteres anais. A doença hemorroidária prolapsante ocorre quando as fibras musculares e a elastina que compõem esses coxins fibrovasculares se degeneram. Idade, postura ereta do indivíduo, e hereditariedade parecem estar envolvidas na predisposição. A constipação intestinal e o esforço evacuatório repetido parecem representar os principais fatores desencadeantes. Então, confira agora o Remédio Caseiro Para Acabar com a Hemorroida na Gravidez:

Remédio Caseiro Para Acabar com a Hemorroida na Gravidez

Como Acabar com a Hemorroida na Gravidez:

O tratamento das hemorroidas na gravidez pode ser feito apenas com alguns cuidados que a gestante deve adotar, como:

  • Não usar papel higiênico, limpando a região anal sempre com lenços umedecidos ou água morna e sabonete neutro após urinar ou defecar;
  • Não permanecer muito tempo sentada, principalmente no vaso sanitário ou em pé;
  • Beber cerca de 2 litros de água por dia;
  • Ingerir alimentos ricos em fibras, como verduras, legumes, frutas, cereais, feijão, grão de bico ou pão integral, por exemplo;
  • Não comer alimentos com pimenta e evitar muitos condimentos ou frituras;
  • Usar uma almofada com uma abertura no centro quando se sentar;
  • Praticar exercício físico como caminhada, yoga ou hidroginástica, por exemplo.

Para tratar as hemorroidas na gravidez, também pode ser necessária a ingestão de medicamentos ou a utilização de pomadas que devem ser sempre indicadas pelo obstetra, pois a grávida deve utilizar uma pomada para hemorroidas própria para a gravidez, como o Ultraproct ou o Proctyl. Saiba que pomadas aplicar para curar a hemorroida. A cirurgia para hemorroidas na gravidez só deve ser realizada se todas as alternativas de tratamento forem insuficientes, se a situação for insuportável para a mulher e se o bebê não correr nenhum risco.

Remédio Caseiro Para Acabar com a Hemorroida na Gravidez Usando Cebola:

Ingredientes:

Modo de Preparo:

  • Encher uma bacia grande com a água fervente, cortar a cebola aos pedaços mantendo a casca e depois colocá-la dentro da bacia com casca.
  • Quando a água amornar, sentar sem roupa íntima na bacia durante 15 minutos.
  • Fazer o banho de assento até o alívio dos sintomas.

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Ana Luiza

Sobre o autor | Website