Os 10 Remédios Caseiros Para Eliminar as Hemorroidas!

Os Remédios Caseiros Para Eliminar as Hemorroidas de forma simples. Além disso, as Hemorroidas são vasos sanguíneos dilatados localizados na zona do ânus e do reto e que provocam irritação, dor e sangramento. De acordo com a sua localização, existem dois tipos de Hemorroidas: as Hemorroidas internas e as Hemorroidas externas.

Eliminar as Hemorroidas

Quando é exercida uma pressão maior na zona do ânus e do reto, os tecidos que suportam as veias distendem e como consequência os vasos sanguíneos dilatam e a sua parede fica mais fina e tende a sangrar. Este fenômeno acontece a aproximadamente metade da população com mais de 30 anos, mas com maior incidência entre os 45 e os 65 anos, manifestando-se de igual modo em homens e mulheres.

Habitualmente as Hemorroidas são geradas por outras doenças como a diarreia crônica, prisão de ventre e a obesidade, porque levam a um aumento de pressão nas veias retais e consequentemente à dilatação e inflamação das veias.

Sintomas das Hemorroidas:

  • Comichão na região anal;
  • Dificuldade em evacuar;
  • Dor ou desconforto na zona anorretal;
  • Sangramento nas fezes;
  • Sangue após a evacuação;
  • Dor no ânus após a evacuação;
  • Um ou vários nódulos perto do ânus.

Agora que você ja conhece, os que é, causas e sintomas das hemorroidas, confira também os Remédios Caseiros Para Eliminar as Hemorroidas:

Remédios Caseiros Para Eliminar as Hemorroidas:

1. Remédios Caseiros Para Eliminar as Hemorroidas com Mirtilos:

Mirtilos protegem o coração e a circulação. Se o seu problema de Hemorroidas está relacionado à circulação do sangue, você pode aumentar o consumo de mirtilos para ajudar no teu desta condição, varizes, cólicas e outros problemas circulatórios que se intensificam especialmente no verão.

Veja Também: Os 15 Remédios Caseiros Para Verrugas…

2. Remédios Caseiros Para Eliminar as Hemorroidas com Cassis:

Ribes nigrum, também conhecido por cassis e groselha-negra, é um dos melhores Remédios Caseiros Para Hemorroidas. Produz efeitos benéficos sobre a circulação e a fragilidade dos vasos capilares.

Extratos de groselha-negra ajudam a aliviar problemas desde as varizes nas pernas às Hemorroidas. Peça conselho a um médico homeopata para usar esta planta como tratamento e prevenção nos problemas circulatórios, pois existem capsulas de óleo de groselha-negra.

Veja Também: Os 10 Remédios Caseiros Para o Bruxismo…

3. Remédios Caseiros Para Eliminar as Hemorroidas com Banhos de Assento:

Remédios Caseiros Para Hemorroidas e também são utilizados para tratamento de muitas outras doenças, que incluem também prisão de ventre. Para fazê-lo serve um bidê ou uma bacia grande e uma esponja macia. Molhe por pelo menos durante 10 minutos a região afetada. A água deve ser fria (mas não gelada) e é importante manter o resto do o corpo quente.

Veja Também: Os 10 Remédios Caseiros Para Perda de Memória…

4. Remédios Caseiros Para Eliminar as Hemorroidas com Limão:

INGREDIENTES:

MODO DE PREPARO:

  • Aplique diretamente sobre a área inflamada ou consuma o suco de Limão com Gengibre com mel para colher os benefícios nutricionais da fruta para reduzir a dor e inflamação.

Veja Também: Os 16 Remédios Caseiros Para Tratar Varizes…

5. Remédios Caseiros Para Eliminar as Hemorroidas com Óleo de Coco:

O óleo de coco, usado principalmente para o cuidado de culinária e pele precisa de todo o mundo, também é implantado como um remédio natural para curar vários problemas de pele e inflamação. Ele tem vários ácidos nutrientes, compostos, e ácidos gordos, que são consideradas muito benéfico para a saúde humana

Além disso, as suas propriedades anti-inflamatórias e anti-bacterianos comprovadas ajudar a curar feridas e infecções. Quando tomadas internamente, este óleo ajuda a ajuda a digestão e elimina bactérias nocivas. Eis uma receita de como usar o óleo de coco para curar Hemorroidas:

INGREDIENTE:

MODO DE PREPARO:

  • Aplique o óleo de coco diretamente na área.
  • Além desse sintoma ir diminuindo, es condição deve desaparecer em apenas alguns dias.

Veja Também: As 15 Receitas Caseiras Para Eliminar Gordura Abdominal…

6. Remédios Caseiros Para Eliminar as Hemorroidas com Linhaça:

As sementes de linhaça ingeridas regularmente são consideradas um dos melhores Remédios Caseiros Para Hemorroidas. Além disso, são benéficas para o intestino, em caso de prisão de ventre. Ajudam a manter a matéria fecal mais suave e pode torná-la menos dolorosa à sua evacuação, em caso de Hemorroidas.

Aqui está mais um motivo para que não se esquecer de adicionar sementes de linhaça na dieta. Por isso, a linhaça também esta na lista dos Remédios Caseiros Para Hemorroidas.

Veja Também: Os 15 Remédios Caseiros Para Faringite…

7. Remédios Caseiros Para Eliminar as Hemorroidas com Cavalinha:

A infusão de cavalinha é um dos melhores Remédios Caseiros Para Hemorroidas. Esta infusão é adequada para o tratamento de Hemorroidas. Para fazer a infusão use 5 gramas da planta para cada 100 ml de água, é ideal para fazer lavagens pois alivia a inflamação da hemorroida.

Veja Também: Os 12 Remédios Caseiros Para Eliminar Aftas…

8. Remédios Caseiros Para Eliminar as Hemorroidas com Compressa de Glicerina:

Este é um dos melhores Remédios Caseiros Para Hemorroidas, alivia a coceira e a dor em poucos minutos.

INGREDIENTES:

  • 2 colheres de sopa de sais epsom
  • 2 colheres de sopa de glicerina

MODO DE PREPARO:

  • Misture os ingredientes e aplique na região dolorida deixando atuar com 20 minutos e lave a seguir com água morna.

Veja Também: Os 17 Remédios Caseiros Para Sarampo…

9. Remédios Caseiros Para Eliminar as Hemorroidas com Cipreste:

Também conhecida como cipreste italiana, cipreste do mediterrâneo ou simplesmente cipreste comum, é uma planta rica em polifenóis e flavonoides. Essas substâncias exercem um efeito anti-inflamatório e vasoconstritor em crise hemorroidária. O cipreste não é só um dos melhores Remédios Caseiros Para Hemorroidas, mas, também ajuda a tratar veias varicosas e pernas pesadas.

Veja Também: Os 10 Remédios Caseiros Para Boca Seca…

hemorroidas

10. Remédios Caseiros Para Eliminar as Hemorroidas com Psyllium:

Psyllium, cujo nome científico é Plantago psyllium, é uma fibra originária do Mediterrâneo e do Oriente Médio. As suas sementes em contato com a água, produzem uma mucilagem que ajuda a estabilizar o intestino e a deixar a evacuação menos difícil.

Veja Também: Os 15 Remédios Caseiros Para Hipoglicemia…

O conteúdo deste artigo foi extraído do site receitascaseiras.blog.br que é um site de informações sobre emagrecimento saudável e diversas dicas sobre saúde.

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Ana Luiza

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!